Wishlist: Melissa Power of Love.

Hoje vou postar minha primeira Wishlist. E nada melhor que começar com as nossas queridinhas: Melissas.
Sou apaixonada pelo design, beleza e aquele cheirinho irresistível que o produto passa para nós. tenho 15 modelos e sempre estou querendo mais e mais. Afinal, quando chega a nova coleção, temos que mudar e acrescentar ainda mais a nossa coleção particular. As vezes penso que tenho poucas peças e outras vezes, que tenho muiiitas. Porém, vendo os blogs das Melisseiras de plantão, tenho a certeza que estou no chinelo. Algumas possuem mais de 100 pares de melissas, provocando aquela invejinha boa.
Bom, com o Natal chegando e consequentemente o poder aquisitivo também. Hoje vou postar algumas melissas da Loja Melisseiras. A Loja está localizada em Itu/SP, envia os produtos para todo o país e sempre tem ótimas promoções!!!


  1. Melissa Eletric, é a nova versão de Aranha, de salto alto.
  2. Melissa Ultragirl + Jason Wu, a coruja e o laço dão o charme e a graça desse modelo.
  3. Melissa Harmonic Make a Wish, essa linha é simples e ao mesmo tempo tão doce e maravilhosa.
  4. Melissa Lua III, as penas dão o ar folk e linda a peça.
E aí, já fez a sua Wishlist?
Fique por dentro das novidades da Loja Melisseiras no Facebook e Twitter!!!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

22 Responses to Wishlist: Melissa Power of Love.

  1. Karyne says:

    UAUUUU para a 4ª

    amei amei amei

    ps.: o SWU foi muiiito bom! =)

  2. Daniela says:

    Aiiiii!! Eu comprei uma Hoop V no site http://www.melisseiras.com.br. Além de ser muito bem atendida, ela chegou no prazo e intacta! ADOREI!!!!! Eu recomendo meninas! Super confiável, vou passar pra todas as minhas amigas.

  3. Nathália says:

    Eu também já fiz compras com o Melisseiras, e realmente o serviço deles é muito bom. A minha Melissa Ultragirl + Jason Wu II chegou rapidinho, sem problema nenhum. Recomendo!

  4. Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei…
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  5. Mércia Nery says:

    To in love com essas rasteirihas!!! Estão muito lindinhas!!! Minha preferida é a de passarinho x)

  6. Blenda says:

    Todas as melissas são muito lindas e ainda por cima confortáveis e ainda por cima a loja que oferece a todas as pessoas os produtos tem um trabalho muito bom.

  7. FashionStorm says:

    sao uma graça os modelinhos.. gostei da rasteirinha!

    bjs,
    FS

  8. Ingrid A. says:

    aaah essas 2, 3 e 4 me ganham.. essa ultima realmente eh um toque boho lindo.. a coruja..sou apaixonada por corujas.. e esse chinelinho eh o desenho da minha tatuagem entao eh uma relação forte!! hahahaha

  9. Gostei da segunda!!!BJOS 🙂

  10. Marilia says:

    Ai, todas essas estão na minha wishlist… lindíssimas ❤

    Beijos!

  11. Lala Ismerim says:

    Nossa… tem tanto tempo que não compro melissa!
    E essas estão fofas!
    Principalmente o chinelo com o passaro.
    Beijo

  12. Bia Riva says:

    Amo Melissas. A que mais gostei foi a última.
    Tem uma carinha étnica, que tá super na moda.

    beijos
    http://viciodemoda.wordpress.com/

  13. Wishlist é comigo mesmo! Acho que vou, inclusive, incluir uma dessas melissas na minha. As 3 primeiras são puro AMOR!

  14. Lindas
    eu to querendo a Melissa Harmonic Make a Wish!

    bjos

  15. Lu B. says:

    Gostei das duas ultimas!
    Bem delicadas!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Deixe uma Resposta

