Aprovei: Seda CoCriações

Hoje o assunto são os nossos queridos (às vezes, muito odiados) cabelos. Quando o assunto é cabelos, sempre ficamos com dúvidas, incertezas e muita tristeza quando UM produto não era aquilo que você esperava.
Meu cabelo é um sério problema. Nunca estou feliz com ele, sempre estou reclamando e arrumando uma maneira de deixá-los mais hidratados, brilhosos e maravilhosos (rs). Pena que quase nunca isso acontece (Glena chora, rs). A raiz é lisa, tenho franja e mesmo assim preciso sempre dar um secadinha ou alisar para ficar no lugar e não criar aqueles lindos “chifrinhos“. O comprimento do cabelo é um caso de polícia, quando não tá preso, tá armado (essa é velha, porém é a mais pura verdade). Ele é ondulado e super fino, ou seja, bateu um vento… (imagem só o que acontece). Já fiz tratamento em salão de cabeleireiro, em casa e nada. Há dois anos, resolvi cortar quase tudo. Fiquei com as madeixas curtas e sem a parte danificada. Cabelo novo, cabelo bonito e hidratado. Só que não parei por ai, resolvi ficar loira. Esse não foi o meu maior problema, o que realmente estragou foi a cabeleireira, que ao tentar deixar o cabelo com um loiro acinzentado, deixou meu cabelo azul! E como não queria ter essa cor exótica e bonita, no mesmo dia, passei por 3 descolorações e tinturas. Pronto, foi o suficiente para detonar novamente.
Bom, agora vou falar um pouco de uma linha nova da Seda, a Seda CoCriações.

Shampoo (amei o cheirinho!)

Condicionador.

Há 11 dias, recebi uma caixinha dos correios, lá estava 2 produtos da linha Seda CoCriações Cachos Comportados e Definidos, uma necessaire e uma cartinha da Seda. Fiquei super animada para experimentar o produto, já que ainda não havia testado. Essa linha Cachos Comportados e Definidos tem uma tecnologia Nutri-Seladora. Sua fórmula inovadora, onde nutri e sela os fios, e o melhor é sem sal e tem filtro UV.
Resolvi usar o produto por uma semana antes de fazer o post. No primeiro dia antes um pouco estranho (afinal, toda mudança de shampoo e condicionador que fazemos, nós e nossas madeixas estranham um pouco). Mas no terceiro dia de uso, já senti uma mudança ótima. Como meus cabelos não tem cachos definidos, a linha ajudou a diminuir o volume, deu um brilho incrível e minhas ondas ficaram lindas!
Recomendo a todas a fazerem o teste e depois me conte o que achou. Se você tem alguma dica de produtos para os cabelos, deixe um comentário. Vou adorar saber e conhecer mais.
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e ótima quinta ;**

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

8 Responses to Aprovei: Seda CoCriações

  1. Bela says:

    Olá Glena, quanto tempoo.
    Gostaria de dizer que amei esse post.
    Estava com medinho de usar esse novo produto da seda e o seu post me passou confiança, verdade. Eu ameiii, vou hj msm comprar a mminha linha completa da seda e volto aqui para dizer o que achei.
    Ps. Seu cabelo tá lindo (vi no face)
    beijão

  2. Patrícia says:

    Falou tudo !!!!
    é isso mesmo quero testar esse novo produto.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

  3. leticia says:

    Não sou fã de seda no meu hair nao!! Mas esse eu nunca testei…gostei da dica gata!
    Beijo e Bom FDS
    http://www.blogdaleoliveira.com

  4. Ai, que legal, quero testar tb!! :))
    beijoooo!

Deixe uma Resposta

