Adriano Cintra e City Grrrl

Depois de um tempinho “longe” daqui, hoje o assunto é Cansei de Ser Sexy.
Como alguns já sabem que  adoro o trabalho e criatividade da banda brasileira. Sexta não entrei na internet o dia inteiro. Acabei indo para São Paulo, cheguei tarde e só no sabado ao entrar no twitter vejo CSS nos tt’s. Lá fui eu procurar saber mais… e veio a bomba: Adriano Cintra o fundador e o compositor da maioria das músicas, anunciou sua saída do grupo pelo facebook.  Pelo jeito o “babado foi forte”. O músico disse:
“Instruído por meus advogados, estou anunciando que não faço mais parte da banda CSS. Também torno público o fato de que eu não dei às demais integrantes do grupo autorização para usar minhas bases nos próximos shows, já que não chegamos a um acordo a respeito disso”.

Bom, será que é o fim do CSS? Por enquanto o restante do grupo não se pronunciou e estão dando continuidade a banda e com o mais recente video clipe “City Grrrl” . Achei super dançante, colorido e animado. Desejei todos os looks!!!
As roupas estão baphos!
“Short Shorts, Short Skirts
Flower Tops, Tenny Shirts…”

Agora, é só esperar e ver o que irá acontecer com a banda.

Beijos, beijos!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

4 Responses to Adriano Cintra e City Grrrl

  1. Laís Neves says:

    Gente, que babado…
    Eu ouvia CSS no comecinho daquele boom da banda, depois parei…
    Mas de fato, as roupas estão massa!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

  2. Posso falar , AMO essa musica!
    Legal vc colocar aqui no Blog pq nao eh todo mundo que conhece…
    Adoro, me sinto como a letra fala kkkkkk

    Beijos, adorei o formato do blog…achei super impar!
    Passa la no Girls, tem sorteio legal da Defi, marca nova de Sampa 😉

Deixe uma Resposta

