O bom e velho Jeans

É no Verão, Inverno, Outono e Primavera, não importa quando e onde, o bom e velho Jeans é  uma das melhores opções.
Tem que diz, que é impossível ir a uma balada de Jeans, eu não concordo e você, concorda?
Nesse mundo fashion que vivemos, dá para montar looks incríveis com o nosso grande companheiro. Ele é bonito, barato (ultimamente não tanto,  mas nos brechós, você encontra ótimas peças) e de vários tipos. Basta escolher o seu preferido e arrasar.
Aqui vão alguns looks para te inspirar!

 

StephanieFridaPerventina

ConstanceImogenAlana

AileenWhitney

LeslieLuizaEbba

Gostou? Aproveita esse frio que está fazendo e abuse do shorts com meia-calça.
MUÁH.

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

34 Responses to O bom e velho Jeans

  1. Thaylana says:

    Amoooooooooooo short jeans!!! Tenho um que anda sozinho pra ticamente..haha
    preciso comprar outro urgente!!
    Da pra usar no verão.. no inverno!!!
    Adoreiii
    Bjaoo

  2. leonalia says:

    ai eu adoro, mas só uso short, camisa e jaqueta
    faz tempo que não uso uma calça jeans, e não consigo achar nenhuma que fique bem, rsrs 😦
    beijos!

  3. Jéeh says:

    AMOOO ❤
    Praticamente vivo de jeans!

  4. Lele Pompeu says:

    O jeans é sempre a peça chave de qualquer armário!
    Ontem no post do Mural da Lele fiz um look com shorts jeans também e o poder que ele tem em mudar um look.

    Hoje no blog, looks incríveis com a nova parceira do Lele Pompeu!

    Beijosbye, Lele Pompeu

    http://www.lelepompeu.com.br
    @lelepompeu

  5. Tatty says:

    Jeans são tudo de melhor sempre!!!
    To de volta queridona e tem 2 sorteios rolando lá no Suspiro! E com regrinhas legais e mais chances de ganhar! Participe!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

  6. Tati Canto says:

    adoro especialmente os shortinhos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. ogasdacoca says:

    Jeans é tudo de bom!!!!! e podesse usar na balada sim…pra fugir daqueles vestidos salame que todo munda usa e anda até parecendo uniforme…ehehheeh
    beijos

  8. gih says:

    eu não sou mt apegada a jeans
    pra mim é tipo… ah não tenho roupa então vou com calça jeans e blusinha rs
    mas prefiro algo mais elaborado sempre
    mas ele é básico né.. tudo fica bom
    kisses

  9. Mariane says:

    Também adoro! Os meus preferidos são os podrinhos!!!
    Beijo

  10. fashionstorm says:

    lindo os looks com jeans.. eu ando deixando meus jeans de lado pra trocar pelas leggings, mas adorei suas dicas!!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  11. maryricci says:

    eu nunca abandono o shorts jeans, seja em qualquer estação, já as calças haviam caido no meu esquecimento, mas to voltando a usá-las!!

    ;*

  12. Munique says:

    adoro jeans, mas me axo meio magrela p usar os shortinhos ai as vezes eles ficam la guardadinhos no meu guarda roupa heheh!bjuu

    ah passa no meu blog vou gostar de t ver por lah
    http://www.tulipasdealgodao.com

  13. Mércia Nery says:

    Ainda bem que o Jeans voltou com tudo! Já estava com saudades dos looks com jeans, até pq eu nunca larguei o meu! ehhehe
    bjs

  14. E o bom é que jeans está sempre na moda! Não tem como errar!


    Camila Faria
    http://naomemandeflores.wordpress.com

  15. Camila Marques says:

    eu amo jeans, gosto dele pra tudo! muito pratico mesmo!
    beijos

  16. looks MUITO inspirantes! to contando os dias pro verãozinho começar.. ai ai
    tem post novo no meu blog, da um pulo lá
    Beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

  17. Que balada é essa que não rola ir de jeans? AMO e com certeza dá pra fazer várias montações super legais e arrumadinhas.

    Beijos,
    Ana Carolina.

    P.S.: Que linda você! :O

  18. Lemon says:

    adorei a seleção dos looks! inspired! =**

  19. Marilia says:

    Jeans é vida!
    Tem que ter. Tem que usar!
    hehehe

    Beijooo

  20. Você dise uma coisa super verdadeira…como o jeans está caro né?
    Amoo shorts e mais ainda sendo jeans!
    bjuxx

  21. camille says:

    eu discordo tb! acho super possível ir de jeans pra balada!
    bjs

  22. Adoro jeans! Os shortinhos detonados são meus preferidos ♥
    Lembrando que o Noventa e Dois tá com um sorteio super legal, valendo 2 livros de Nina Garcia: As 100+ e O Livro Negro do Estilo. Participa 🙂 http://bit.ly/qh5WNj
    Beijão

  23. Quanto look lindo! Eu amo jeans, não consigo viver sem, haha
    Bom final de semana! :*

  24. fashionblack says:

    adoro o bom e velho jeans
    e fica bem sempre e com tudo
    bjoooooos

  25. Mércia Nery says:

    Adoro camisa de seda! Fica bem com tudooo!!!
    Calça, short, saia.. pra dentro, pra fora… é super
    fácil de usar! :*

  26. Estilos Conectados says:

    Sou suspeita a falar porque sou apaixonada por jeans! Acho uma peça super versátil e que fica bem com tudo! Adorei o post! Super inspirador!

    Beijos!

  27. mary micucci says:

    Eu adoro jeans, pois fica bem com tudo. O que eu mais gosto é de short jeans tenho várioss =DD.
    bjs
    http://marymicucci.com

  28. Lu B. says:

    Mega democrático!
    As fotos tão super!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  29. Naomi says:

    Sou apaixonada por shorts jeans, não consigo viver sem! Ele é totalmente coringa, perfeito pro calor, e com uma meia calça fica lindo no frio!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  30. Deise Gomes says:

    Jeans é ótimo!
    Super versátil, dá pra compor looks lindoss!!
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br
    @deisedgomes

  31. Rossi says:

    Tô apaixonada pelos looks da frida, da perventina e da Leslie (the best one, by far <3)
    E isso de "ser impossível ir de jeans pra balada" é o maior mito mesmo. Sempre que possível vou de shorts jeans mesmo 😉

    Baccio

  32. Andréa Cruz says:

    Jeans é tudo de bom, amo e não deixo de usar nunca!

  33. Muito obrigada pela visitaaaa!

Deixe uma Resposta

