Me inspirei

Laura Ellner

Feriado chegando, e com um resfriado chato (que chegou junto com o inverno) venho trazer uma imagem que achei linda. A foto é da Laura Ellner, de São Francisco.  Gostei muito da leveza da roupa, da cor e da tattoo em seu braço. Na verdade gostei de tudo.
Bom, nesse feriado, vamos mudar a pintura do ateliê, ver filmes e seriados (para variar) haha, já assisti todas as temporadas de Supernatural, comecei e terminei de assistir a 1ª temporada de Pretty Little Liars, assisti 6 episódios de The Walking Dead (eu adorei e não tive pesadelos, ainda). E comecei a ver The Vampire Diaries, (sim, eu confesso, estou assistindo, me perdoem, mas era a única opção que tinha para ver em Potuguese, já que no inglês, ainda não manjo muita coisa). Enfim, agora preciso arrumar novas opções de seriados. haha

  Os colares estão disponíveis no site do Pato, confere lá!

Ótimo feriado!!!
muáh.

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

26 Responses to Me inspirei

  1. Amanda says:

    Lindaaa a roupa, deu uma sensação de calor, conforto e leveza *-*
    Beijos,

    Amanda
    MAONAMAKE.COM

  2. Gostei da tatuagenzinha de cabide! ♥

    :**

  3. fashionstorm says:

    lindo o look de inspiração!!!
    ja estou com saudades do calorzão!! srsrs..

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  4. Estilos Conectados says:

    Eu terminei de assistir GG. meu namorado disse que game of thrones é demais tb mas não tive tempo! To com os boxes do The Mentalist e eu só queria ter tempo pra terminar de ler um livro que peguei há séculos e não terminei! Férias!!!!!!!!!haha

    beijo flor!

  5. Thá Araújo says:

    Pois é, meu namorado vai trabalhar, também me resta ver seriados! Bom feriado, flor…
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  6. Tati Canto says:

    linda foto, AMEI o sapato!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. ogasdacoca says:

    ai que delicia deve ser vestir uma peça assim né….tão levinhaa
    beijos

  8. leonalia says:

    eu também adorei
    gostei do óculos também
    besos

  9. Deise Gomes says:

    Lindo lindooo!
    Fora a transparência, mais trend impossível…rs
    Bjoks Glenn, lindo feriado/fds

  10. Manu Demonti says:

    Que foto mais linda…Também to com um resfriado chato!!
    Melhoras amore….e um ótimo feriado!!
    Beijoca

  11. Marilia says:

    Maravilhosa essa foto!

    Ai, feriadão super bem vindo… descansar, namorar, colocar seriados em dia… tudo muito bom!
    Aproveite, linda ;]

    Beijão!

  12. Camila Marques says:

    hmm…me inspirei tambem, rs!
    beijo

  13. Vicky says:

    Posso querer transparencia agora?

  14. fashionblack says:

    quero um vestido transparente jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    bjossss

  15. Linda msm a foto, o lugar e td mais rs, adorei!

    Bjoo

  16. Denise Lopes says:

    Ahhhh, ja foi o sortei? Perdi? Sou muito atrasada! hehehe
    E a foto ta linda mesmo, mas essa tatto ta demais!!!
    vou querer! hehe

  17. Look lindo mesmo!
    Assista game of thrones, recomendo!
    Se vc quiser legendado procura aqui :http://www.vmseries.com
    bjs

  18. Tatty says:

    Oi Glen!
    Linda msm a foto!
    Vou te mandar um email sobre meu anel de coruja!
    Bj, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

  19. ADOREI a tatuagem dela! Muito amor, haha.

  20. obrigada pela visita ❤

Deixe uma Resposta

