Acessórios, I love.

Como já disse em alguns posts passados, os dias estão corridos e o dia certamente não tem mais 24 hrs.  Assim não consigo atualizar sempre e não consigo falar tudo o que queria.
Bom, hoje, vou falar de acessórios. Qual mulher não gosta? Essas “peças” complementam o visual e nos deixam lindas (cof, cof, rsrs).
Vou mostrar alguns novos acessórios que chegaram no O Pato Veste, dentre elas, são anéis de Coruja, Elefante e um Sapinho adorável. O Colar é de uma simpática caveira.
Vamos ver?

R$42,90 + frete.

Coruja (rosto) e Coruja com pedraria Preta, por R$29,90/ Elefante, sapo e Coruja Azul por R$24,90.

Coruja (rosto) e Coruja com pedraria Preta, por R$29,90/ Elefante, sapo e Coruja Azul por R$24,90.

Se interessou por algum? É só enviar um email para o opatovestestore@gmail.com – Adicione o perfil da marca no Facebook.
Os produtos estarão disponíveis para venda no site a partir de segunda. Porém quem comprar por email e pagando por deposito bancário tem um descontinho! Aproveita e garanta o seu!!!

PROMOÇÃO: Na compra de qualquer produto do O Pato Veste, concorra a uma T-shirt exclusiva da marca. Isso mesmo, não importa o valor, é só comprar e participar!
Acesse a Loja Virtual e faça seu cadastro!

Para ouvir: Yes, I do – Eu serei a Hiena

Beijos!!!

 

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

21 Responses to Acessórios, I love.

  1. Tata says:

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo!!! cada coisa mais lindaaa!!!!

    Beijaooo

  2. Ownn! muito fofos os acessórios.O Pato Veste expandindo sua loja! \o/ Bjs, Dé!

  3. Amanda says:

    Que lindo esses anéis!!!
    coisa mto fofaa
    Beijos,

    Amanda
    MAONAMAKE.COM

  4. Ana says:

    Morri com os anéis de coruja. Não acho em Brasília nem com reza forte!

    bjs gatan

  5. Camila Marques says:

    vou dar uma olhada na lojinha…adorei as corujas! :***

  6. Estilos Conectados says:

    Ai eu to namorando um óculos retrô na sua loja faz tempo, mas ai, não to podendo! 😦

  7. leonalia says:

    muito fofinho
    adorei o de elefante 🙂
    beijos!

  8. Tatty says:

    Ain! Quero um anel de coruja! Me mande o valor com o frete?
    Meu CEP é 35160-100
    O de pedraria e o de rosto são o msm preço?
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

  9. Ai gente, fiquei apaixonada pelos anéis!!!


    Camila Faria

  10. maryricci says:

    ai eu tenho esses ai de coruja, muito amor!!

  11. Maria Clara says:

    Arrasou gata, tudo muito lindo *-*
    Eu tenho um anel igual ao da última foto, só que a pedra do meio é vermelha! ^^
    Beijão.

    http://garotaclara.blogspot.com/

  12. sou facinado por corujas, acho que isso tem um pouco a ver com Harry Potter, mas enfim rs
    Achei os anéis incríveis.

Deixe uma Resposta

