Uma cidade chamada, Carlópolis.

Olá vocês! Como estão? Sim sim sim, eu sumi. Fiquei sem ao mínimo responder os comentários.  Esses dias, semanas estão mais corridos do que eu imaginava que seria. Não é nada fácil, a cabeça fica a mil.

Bom, na sexta fui viajar (tentar esquecer um pouco do trabalho, vida, possíveis problemas, bom fui descansar) para Carlópolis/PR. Uma cidade pequena, nem rural, porém uma delícia. Estava muito frio, mas muito frio mesmo. Achei que aqui em Salto/SP estava, mas lá estava o dobro.

Enfim, resolvi tirar algumas fotos da viagem. Pena que com a Canon, não deu muito certo. Levei tripé e esqueci do carregador da bateria. Resultado final: apenas 2 looks e menos de 30 fotos.

Espero que gostem e não abandonem o blog, rs.

Ah, o site do O Pato Veste, está cheio de promoções e descontos, #CORRELÁ.

Blusa: C&A/ Cardigan: Renner/ Headband: Balonè/ Jeans: Canal da Mancha/ Oxford: Bottero – C&A.

Siga:

Mynameisglenn

opatovestestore

HYPE: lookbook

LOJA VIRTUAL: O Pato Veste

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

28 Responses to Uma cidade chamada, Carlópolis.

  1. Estilos Conectados says:

    Que linda!!! Amei o look! 🙂 Beijo!

  2. Marilia says:

    Linda linda linda!
    Eu bem queria dar uma fugida para o campo, mas ta difícil :/

    Beijão!

  3. Denise Lopes says:

    Ta linda!!!
    To precisando muito de um lugar verdinho desse pra descansar um pouco viu, antes que SP me mate! hehe
    Beijos

  4. laceplace says:

    Fotos lindas, flor! Eu tb vou para o PR daqui duas semanas e já to com medo de passar frio!!
    :**

  5. Lu B. says:

    Ficaram lindas as fotos!
    O look uma fofura!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  6. priskaraujo says:

    Que linda Glena, fotos super inspiradoras!
    Ótima semana.
    Beijos!

  7. Manu Demonti says:

    Que delícia! As fotos estão lindas flor…E essa make tá demais!
    Beijoca

  8. fashionblack says:

    que linda
    eu adorei o look
    beeijos

  9. Carina says:

    Lindo o cardigan roxo!! 🙂

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  10. fashionstorm says:

    que linda!! amei o look.. super despojado e tudo a ver com o ambiente!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  11. Adoro esse clima rural! Lindo e fofo seu look!


    Camila F.

  12. Que lindas essas fotos e esse lugar tbm!

    Bjs

  13. Amei o look, combino demais com o ambiente! E a segunda foto fico muito linda!!
    Beijo

  14. @llacerdaa says:

    cardigã longo..bom saber que as lojas de departamento ja tem.

  15. Deise Gomes says:

    Amei que vc voltou e amei as fotos! Pincipalmente a segunda, ficou perfeita!
    E acho que vc não sente tanto frio que nem eu, pq eu teria congeladooo….hahhaa
    Bjokssssss

  16. Gabi primon says:

    adorei as fotos o look tudo, combinou bastante!! xxx

  17. Linda! :}
    Adorei o look…
    E a segunda foto, em PB, está demais, amei.

    Beijos!
    :*

  18. Que linda!
    Amei o look!
    E que oxfod diferente!Curti!=D

  19. que look mais lindo! :O
    me inspirou!

  20. Gra Quiarelli says:

    Lindonaaaa, arrasou nas fotos!!!!

    Adoro fotos conceituais 😉

    bjinhos

    http://inspiracaofashion.wordpress.com

  21. As fotos ficaram tão lindas!
    Ah um descanso é sempre digno não é querida! 😀

    Um grande beijo, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  22. ogasdacoca says:

    eusimplismente gamei na sua blusa poaaa..quando nao quiser mais vende ela pra mim..ahahahabeijossss

  23. Thá Araújo says:

    Adorei os acess´rios… aliás, o look todo! Você estava linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  24. Taíssa says:

    Oii, eu tenho um blog o http://garotaspuroluxo.blogspot.com e acabei de inaugurar uma loja pra ele, visita por favor ?

    http://GAROTASPUROLUXO-STORE.BLOGSPOT.COM

    Beeijão.

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

  25. Obrigada pela visita e comentários!!!

Deixe uma Resposta

