Me inspirei

Ontem, visitando o lookbook, vi a atualização da Deniz D.  e fiquei apaixonada por uma foto. As cores, o lugar, o look. Na verdade, gostei mais da foto do que o look em si. Então, resolvi publicar hoje aqui no blog.

 

E ai, você gostou?

Have a nice day!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

14 Responses to Me inspirei

  1. Antes de ler o seu texto,pensei nisso: gostei mais da foto!haha
    Ficou incrível!
    Adoro essas fotos diferentes e criativas!

  2. O look não me chamou muita atenção, mas a foto está realmente linda. ♥
    Eu fico babando no Look Book!

    :**

  3. Deise Gomes says:

    A foto é muitooooo boa Glenn!
    Adoreii a imagem, a luz e o cenário estão perfeitas!
    O look tbm não faz meu tipo, mas é bom de ficar olhando mesmo assim…rs
    Bjokssssss

  4. fashionblack says:

    eu adorei o look
    mas realmente o lugar da foto ta demais
    bjos

  5. F-utilizando says:

    realmente, a foto é mto bonita
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  6. Débora Daumas says:

    A foto é linda, com um contraste lindo.eu também não fui muito com a cara do look, mas a foto é perfeitaa! Bjs, Dé!

  7. Naomi says:

    Adorei, muito legal essa foto mesmo! O look também!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  8. Estilos Conectados says:

    Adorei a foto! Achei inusitado o local! Rs

    Beijo!

  9. leonalia says:

    adorei, muito linda
    vou ver mais fotos dela 🙂
    beijos!

  10. Marilia says:

    Ok, agora eu quero tirar fotos no telhado !
    hahahaha

    beijooo

  11. Mércia Nery says:

    também adorei a foto 😉 acho o máximo gente criativa que faz esse tipo de foto!

  12. Camila Marques says:

    Gostei das cores, até parece foto com lomo, mas não sei. hahaha
    beijos

  13. obrigada pelos comentários!!!

Deixe uma Resposta

