Sexta, descabelada.

Mais uma sexta chegou. A semana, os dias, as horas, estão voando. Tenho PLENA certeza que o dia não tem mais 24 horas. Pra mim tem 20 hrs. Não estou dando conta de fazer tudo, trabalho, blog, fotos, amélia.
Acordo as 6:20hrs. Pego o ônibus as 7:15 (tudo na correria). Chego no ateliê quase 8 hrs e já começo a trabalhar. Almoço? Quando dá e já volto para o pc. É na criação das novas estampas, modelagem, divulgação, cachorros…
Faz parte. Só queria que o dia tivesse 30 hrs.

OUVINDO: Judas, Lady Gaga.

Beijos Pessoas.
Que o final de semana dure e a próxima semana… seja boa e longa.

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

25 Responses to Sexta, descabelada.

  1. haha correria tá demaais,né?
    Nem me fale!Mas enfim é sexta!
    Bom fim de semana,linda!

  2. leonalia says:

    aai é fogo, também estou na correria, e pior que estou doente :/
    ta tendo sorteio lá no blog!!! de uma camiseta da amp ;}
    beijo!

  3. Marilia says:

    To na mesma correia… teeennnso
    hahahaha
    Boa sorte pra nós e que o fds venha pra ajudar! ;D

    Beijão!

  4. Bruna says:

    Adoro dias cheios pq com eles a semana voa! Bom descanso pra ti, flor!

    Beijo!

  5. adorei a foto, e tomara que consiga fazer tudo nas 24hrs, eu na verdade se pudesse escolher diminuiria as horas do meu dia (mas só do meu, para não interferir na vida das pessoas que preferissem mais horas) hehehe

    um beijo, Mary Ricci

  6. Lu B. says:

    Até descabelada fica linda!
    Bom final de semana florzinha!
    bjo bjo

  7. fashionblack says:

    POSSO DAR CTRL C CTRL V NESSE POST
    pq minha vida tbm ta assimmmmmmmmmmm
    e alem de faltar tempo, acaba faltando tbm inspiração pro blog!!
    nossa tbm kero dia 30 horas JÁ
    bjooooooosss

  8. Rossi says:

    Eu tava pensando exatamente nisso esses dias, I mean…JÁ ESTAMOS EM MAIO!!!!!!!!!!! OIIII?!

    O tempo tá passando rápido demais ou a gente que está indo lento demais e não consegue acompanhar o ritmo. De qualquer jeito, meu desejo é que as horas fossem mais demoradas, para podermos apreciar melhor os dias!

    Beijao

  9. Juliana says:

    Né? O meu dia precisava ter no mínimo 40 hrs, pq só a faculdade ja ocupa 20.. sobra 4 pra dormir.
    rs

    mas fazer o que, né?
    Amei os óculos do post de baixo..
    Beijos

  10. No Seu Guarda Roupa says:

    que foto linda e gostaria muito também que o dia fosse bem mais longoo…rsrrs
    bjuxx

  11. penoluxo says:

    Olha eu preciso também de um dia mais longo!
    sou mãe, esposa, colsultora, blogueira…
    as vezes falta tempo pra mim :/
    beijinhos bom final de semana

  12. Naomi says:

    Adorei a foto, também estou ouvindo muito Judas, é viciante!

    http://naominray.wordpress.com/

  13. Camila Marques says:

    Nossa não tem como, sinto que o dia não tem 24hrs, sério! hahah tanta coisa pra fazer durante a semana que sinto que os dias não passam de 14 hrs no máximo e o fds passa como se fosse 1 dia só! 😦
    beijos

  14. amberhella says:

    aiii como te entendo!! e quando temos de almoçar em frente ao pc!??? o dia tem mesmo 20h!!! =//

  15. Elô says:

    nem me fale em tempo gatan… nem me fale!!!

  16. Deise Gomes says:

    Sumidaa! Tava com saudadess!
    Mas entendo vc, tava pensando nisso esses dias mesmo, o dia parece cada vez mais curto… Muitas coisas pra pouco tempo…
    *Adoreiii a foto!
    Bjoksss Glenn!
    http://www.smooch.com.br

  17. Aymée says:

    vida dura. mas compensadora não?
    beijos
    boa semana
    ps: amei a foto.

  18. Bruna says:

    Nossa, realmente! Conseguir fazer tudo em 24 hrs tem sido uma verdadeira maratona!

  19. Obrigada pelos comentários!!!!
    Beijos !

  20. Mércia Nery says:

    nuoooosssaaaannn cansei só de ler! tem épocas que eu to assim tbm! por enquanto eu to tranquila! não gosto muito de ficar sem nada pra fazer pq pra pegar o ritmo de novo, dá uma preguiça!!!

  21. supersucinto says:

    mas essa correria é tudo de bom, não é? ainda mais quando a gente faz o que gosta. aí sim, muito amor ❤

Deixe uma Resposta

