We (L) Sunglasses (rounded)

Melanie G.

Alix E.

Agnese K.

Nicole F.

Vic Hollo

Karolina O.

Alícia K.

Óculos "Round"

Onde encontar:

Óculos Rounded, O Pato Veste, R$80,00.

Pode encontrar o óculos aqui.

*fotos retiradas do site Lookbook

E para você, qual modelo é o seu favorito?

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

36 Responses to We (L) Sunglasses (rounded)

  1. Giulia says:

    Lindo esse modelo de óculos!
    Lembra uma corujinha, rs

    Beijos 🙂

  2. Claudia says:

    Eu amo esse modelo, sou apaixonada.
    Quero de todas as cores, hehe
    na verdade quero um branco e um marrom.

    AMEI sua loja, comprei uma t-shirt e uma bolsa hoje lá, não vejo a hora de chegar.

    beijokas

  3. Mércia says:

    esses são os oculos que vc tá usando ali no gravatar né!? são lindos ;)))

  4. Débora Daumas says:

    Amo a Alicia K., ela é muuuito estilosa! Acho bonito esse óculos, só que não pra mim! hahahaha Beijão, Dé!

  5. Marilia says:

    Lindos lindos lindos!
    O da Agnese (3º) é meu maior amor do momento ❤
    hehehe

    Beijooo

  6. Adorei os looks, um melhor que o outro. lindo esse óculos

  7. Tati Canto says:

    Adorei o primeiro look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. Thá Araújo says:

    Amei as inspirações!
    Acho óculos um acessório essencial!!!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  9. Tatty says:

    Acho legal nos outros! Em mim, acho que ficaria estranho!!!
    Passe lá no Suspiro que tem um Desapego Fashion rolando! Imperdível!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

  10. Débora says:

    Eu não me acostumo com esses óculos, goste deles bem grande! Mas fica linda…adorei o primeiro look!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

  11. Deise Gomes says:

    Meu modelo preferido é o aviador, achooo tudo de bomm… Mas adorei esses das fotoss!
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  12. Paloma says:

    Show de Sunglasses.
    Eu não sei o nome desse modelo redondinho,
    mas eu acho ele a coisa mais linda. Adorei as imagens.

  13. Eu quero esta blusa linda de renda haha bjs

  14. Vv Becker says:

    Uau achei um mais lindo que o outro! Beijos!!

    http://www.maniadeguria.com

  15. Eu gosto, fica moderno e diferente.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

  16. Manu Demonti says:

    Acho suuuuper bacana! Esse modelo do O Pato veste está lindo…adorei!!
    Beijoca

  17. Rossi says:

    Look da Nicole: impecável!

    A Vic é linda e uma doçura pessoalmente! 🙂 O cabelo dela é milllll vezes mais lindo do que parece em fotos hahahaha

    Baccio!

  18. FashionStorm says:

    Que lindo esse estilo. Eu não tenho nenhum óculos desse modelo, mas vou tentar experimentar!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  19. THE GIRLS says:

    amei seu blog, parabéns! faz um bom tempo q já estou procurando o meu 🙂

    http://the-girlss.blogspot.com/

  20. Eu simplismente sou viciado em óculos escuros… tenho alguns e quero mais

  21. Lu B. says:

    Ultra moderno!
    Desse modelo eu não tenho!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  22. Acho lindo, mas esses redondinhos não ficam bem no meu rosto!


    Camila F.

  23. Aymée Meira says:

    também amo, não tem como não amar né?
    beijos
    boa semana.

  24. amberhella says:

    quanto + redondinho melhoooooor =D

  25. Vicky Gois says:

    We love it too! Tudo com look vintage eu amo de paixão!

  26. Bruna says:

    Acho que não ficaria bem no meu rosto, mas acho tão lindo! *-*

  27. Mari says:

    amooo, óculos deveria ser item obrigatório em qualquer look. haha
    o da loja ta uma graça eim.

    http://filhasunicasfu.blogspot.com/

  28. Jenny says:

    Eu tô quase cedendo aos óculos redondos, mas os modelos estilo cat eyes são os meus preferidos ever!

    Esse da O Pato Veste está bem bacana.

    =**

  29. Lilian says:

    Glena,
    você poderia fazer um post sobre roupas de inverno. Acho legal quem usa meia calça com shorts, mas não faço a mínima ideia de como escolher as peças, que sapato usar. Suas dicas seriam super válidas. O que acha?

  30. penoluxo says:

    O da alicia apavora! e com o look dela ficou demais
    beijinhos

  31. Muito obrigada pelos comentários e por sempre estarem visitando!
    beijinhos!

  32. Joyce Nunes says:

    Eu consigo usar que nem o último do post, mas acho que para mim não rola os totalmente redondões. Iria virar uma corujona hehehe!

Deixe uma Resposta

