Aprovei: Garota da Capa

Ontem, cheguei em casa do ateliê (naquela chuva e frio) e encontrei meu kit da Avon Color Trend.
Há alguns dias/semanas, participei de uma promoção no twitter do concurso As Eleitas e da Avon.  A promoção era:

–> As 5 primeiras seguidoras do @aseleitas que twittarem a frase “Quero ganhar o kit de Esmaltes Garota da Capa da @Avon_BR que @aseleitas estão sorteando! #aseleitas”  levam para casa o kit. 


E eu ganhei!!! Fui a primeira a twittar, até hoje não acredito como fui tão rápida, confesso que sou uma pessoa um pouco devagar. Mas acho que a vontade era tão grande de ganhar, que ganhei. Pensamentos positivos sempre rs.
Ontem mesmo, experimentei todos e gostei muito, secagem rápida e com um brilho lindo, (não, eu não estou sendo “patrocinada” para dizer isso, e nada contra a quem é).
Estou in love, rs *-*
Não tirei fotos usando, pois minhas unhas estão só o caco. Ultimamente estou sem tempo até de pentear os cabelos, rs, estou numa correria tremenda. Execução da nova coleção, a marca em si, cursos… estou um pouco “atolada” de serviço, mas em breve posto ou tento postar diariamente.

Há, falando em nova coleção… Já escolhemos 3 pessoas (lindjas) para fazerem parte da nova coleção.  Em breve, quando tudo estiver certo, divulgarei aqui!

Segue abaixo as fotos do kit:

Kit: Garota da Capa, porque toda mulher tem o seu minuto de fama.

Avon: Garota da Capa, porque toda mulher tem o seu minuto de fama.

Na ordem: Flagra, Babado Forte, Garota da Capa e V.I.P

O Garota da Capa, é o meu preferido.

Kit: Garota da Capa, Avon.

E você, gostou de algum? Qual?
Beijos, ótima semana!!!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

19 Responses to Aprovei: Garota da Capa

  1. Amanda says:

    Curti esse doradin, parece ser lindo
    dps tira uma foto pra gente
    Beijos,

    Amanda
    maonamake.blogspot.com

  2. Tati Canto says:

    Ai que ótimo! lindas as cores!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  3. Nunca morri de amores pelos esmaltes da avom , não duravam na minha unha, quando essa coleção saiu comprei o dourado e me surpreendi. A cor é muito bonita e por incrível que pareça durou bastante, não posso falar o mesmo dos outros pois ainda não experimentei, mas o dourado é muito bom, esta aprovado.

    Beijos

    • Eu adoro os esmaltes da Avon, já que eles são os únicos que mais “duram” em minhas unhas.
      Mas o dourado é perfeito.
      ótima durabilidade!!!

      beijs e obg pelo comentário!

  4. Estilos Conectados says:

    Que fofoo! Quero ver voce usando os esmaltes! 🙂

    Super beijo!

  5. fashionblack says:

    minha amiga tem esse dourado
    ele eh mtooooooooooo diferente dos q tem por ai, eu amei!!
    eh mais pro tom de cobre
    e esse estojo ta um mimo
    bjssssssss

  6. Deise Gomes says:

    Ahhh q legal q vc ganhou…haha Eu não tenho essa sorte, nunca ganho nada…haha
    Gostei do vermelho e do dourado!
    Bjoks Glenn
    http://www.smooch.com.br

  7. penoluxo says:

    ai guria que tudo Parabéns!
    amei as cores são lindas 😉

  8. Mércia Nery says:

    que sortuda glen!!!! 😉
    gostei desse dourado
    ;*

  9. Carol S. says:

    Sortuuuda!!!!
    V.I.P e garota da capa parecem ser lindos nas unhas!
    Faz resenha, faz, faz, faz.. kkk’ >.<

  10. Marilia says:

    Eeeee parabéns lindona (:
    São lindos e eu muito quero o Garota da Capa e V.I.P

    beijinho ;*

  11. Rossi says:

    ESSE DOURADO! OMG *-*

    Parabéns por ter ganho o kit! Eu sou lesada demais pra conseguir algo assim hahahahah 🙂

    Beijo!

  12. Gostei das cores, mas mais do dourado e do VIP =]
    Beijos flor!!

  13. No Seu Guarda Roupa says:

    que cores mais lindas essas da Avon!
    bjuxx

  14. Danii says:

    Wow que legal!! Quem nao gosta de esmalte?? E principalmente GANHA-LOS!!!

    passa no meu blog beijos!

  15. Estou usando o Garota da Capa!
    ´E lindo!
    Tb tenho o Vip e ameeei!

  16. obg pela visita e comentários pessoal! *-*

Deixe uma Resposta

