Eu Quero: Coleção Zoo.

Nesse final de semana, recebi o novo catálogo da Natura. O novo ciclo (7) está cheio de novidades deliciosas, lindas e com um preço ótimo.
Fiquei apaixonada pela embalagem e cores da  Natura Faces.Zip – Coleção Zoo.
São quatro novas cores de batom em tons cintilantes, promovendo uma alta cobertura e com embalagens para colecionar.

Azul Zebra: Rosa Vinho/ Branco Zebra: Rosa Coral/ Rosa Onça: Rosa Rock/ Amarelo Onça: Rosa Pop

No ciclo 7, estão por R$7,60 (preço normal R$10,90). Mesmo com o preço de R$10,90 é ótimo e baratinho né?
Consulte sua CN (consultora Natura) e adquira o seu! Vou comprar todos!!! Mas os meus preferidos são: Rosa Coral e Rosa Rock.
Você pode conferir os produtos da natura do catálogo atual de dia da mães e do próximo no próprio site da marca Natura


Conferiu o site da marca hoje?

Óculos Juno R$55,00

Aproveita, O Pato Veste está com descontos imperdíveis: Qualquer óculos por R$55,00 + frete.

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

41 Responses to Eu Quero: Coleção Zoo.

  1. Carol says:

    Além das cores serem super fofas, as embalagens são um bapho, super peruas..rs.
    Beijos

  2. Manu Demonti says:

    Já gamei nas embalagens! E os preços super bons!
    Valei a dica amore…
    Beijoca

  3. Thá Araújo says:

    Eu adorei as cores!
    E até as embalagens são lindas, né??

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  4. Que fofo! Alem das cores serem lindas a embalagem eh um charme!
    Beijinhos, Ma 🙂
    http://closetmp.com

  5. Marilia says:

    Achei uma graça as embalagens.
    As cores não são minhas preferidas, mas sei que Faces.zip sempre tem uma cobertura ótima.

    Beijos!

  6. Deise Gomes says:

    Que fofosss! Não conhecia essa linha, mas adoreiii e principalmente por contas das embalagens,fofissimasssssss!
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

  7. Rossi says:

    Eu tava reparando exatamente nessa coleção quando abri o catálogo da Natura! Mas vamos combinar que as cores dos batons podiam ser tão bafo/diferentes como suas embalagens né!?

    Adorei a sigla CN hahahaha!
    Baccio!

  8. Mari says:

    Que fofo!!! Eu quero!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  9. Aym says:

    eu também quero *_* gente q coleção mais fofa e linda *_*
    beijos
    boa semana.

  10. Carina says:

    Muito fofa a coleção!! Adorei tbm 🙂

    Beijosss!

    http://sweetlittletips.com/

  11. Vicky Gois says:

    O melhor de tudo são as embalagens! haha, super compraria por elas! So cute!

  12. Elô says:

    que linda essa embalagem!
    natura investindo… adoro!

  13. Débora says:

    Tá linda mesmo essa coleção, perfeito!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

  14. Essa linha da natura é muito legal, eu adorei a embalagem bjs http://www.danimaalouli.com.br

  15. Nossa eu nao vi esta coleção achei linda !! bjs

  16. Baratinho mesmo!
    Vou conferir!
    Beijinhos

  17. penoluxo says:

    ai eu quero todos!!!
    gostei muito da coleção, não sabia sobre ela
    beijinhos

  18. fashionblack says:

    gentinnnnnnnnnnnn
    preciso desses BATÃO na minha necessaire
    lindooosss
    bjos

  19. Bruna says:

    Compraria tudo só pela embalagem. Lindas, lindas, lindas!

  20. amberhella says:

    o rosa pop é o meu favorito! lindo! =)

  21. Camila Marques says:

    Eu tambem quero! Tão bonitinhos! hahaha
    beijos

  22. MadeinMari says:

    Muito lindos, a natura dessa vez caprichou nas cores e nas embalagens, não como na coleção passada…

  23. Mari says:

    essa embalagens ja compram o amor de qualquer um, e as cores parecem bem legais, vou conferir (:
    beijos ;*

    http://filhasunicasfu.blogspot.com/

  24. Lu B. says:

    Oun que amor!
    Quem que consegue comprar só um?
    Claro que queremos todos né!?
    bjo bjo flor
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  25. Amanda says:

    Que coisas mais lindaaaas, eu queroooo *–* Amei!

  26. FashionStorm says:

    ai que demais.. nao sabia dessa nova linha!!!
    Quero testar alguns produtinhos tb!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  27. Mércia Nery says:

    todas as cores estão lindas! adorei ter essas cores lindas por um precinho camarada!
    Vou atrás de uma consultora 😉
    :*

  28. Já amei as embalagens, agora tenho que experimentar todas as cores!


    Camila F.

  29. supersucinto says:

    que coisa mais liiiiinda as capinhas dos batons. amei!

  30. Vv Becker says:

    Eu achei lindos e ja encomendei os meus, tou viciada em batons e tem saido uma coleçao mais linda que a outra! beijooos e otima semana!

    http://www.maniadeguria.com

  31. A embalagem interessa mais do que o produto haha
    adoreeei!

  32. F-utilizando says:

    Que bafo!
    quero tbm pelas embalagens
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  33. Paloma says:

    Ai sim, achei essas embalagens incríveis.
    Nem tanto a cor, mas as zebras azuis e tals. rs

  34. Geeeeente, que tenho que ter esses batons, são as coisas mais lindas do muundo, muuuito fofo, amei, vou até colocar um post no meu blog sobre ele, MUITO LINDO MESMO *—–*

  35. Geeeeente, que tenho que ter esses batons, são as coisas mais lindas do muundo, muuuito fofo, amei, vou até colocar um post no meu blog sobre ele, MUITO LINDO MESMO *—–*

Deixe uma Resposta

