My babies

Ainda sem o laptop e sem fotos, arquivos… sem nada.
Hoje resolvi mostrar meus bebês, meus lindos, no qual fazemos de tudo por eles. Quem tem algum animalzinho de estimação, sabe do que estou falando.  Sou louca por eles, na verdade somos loucos por eles né Lu? rs
Temos 4 labradores!
O Primeiro a chegar foi o Java, um moreno de olhos verdes. haha
A Segunda foi a Elis, uma loira de lindos olhos cor de mel.
Chegando juntos: Soneca e Amelie, filhos do Java com uma labradora na cor Preto.

 

O Chocolate, é o Java (de javali, ele já veio com esse nome). A amarelinha (caramelo, é a Elis, de Elis Regina. Ela é um pouco descontrolada).

 

Tentativa de tirar uma foto em Família. haha (a qualidade não está legal pois peguei a foto do meu orkut)

 

Com apenas 29 dias.

 

Ficamos apenas com a chocolate e o preto. Amelie e Soneca. Soneca e Amelie (na ordem) e Lucas, meu amorzinho.  Na foto eles estavam com 2 meses.

 

Foram crescendo, crescendo e ainda estão crescendo. Agora estão com seis meses. Já deram tantos sustos em nós, foi convulsão, alergia, bicheira, verme… E lá vamos nós correr no veterinário.

 

Adoro essa foto, porque o amor é lindo!!! Seu irmão limpa seu ouvido?

 

Além dos quatros, em casa tenho mais 5 animais e logo posto aqui!!!

 

 

Beijos beijos, e ótima semana.

Visite a LOJA VIRTUAL

Hype: Lookbook

Siga: Twitter

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

41 Responses to My babies

  1. Ownnn,são muito lindos!
    Sempre gostei de cachorro grande,mas se eu tiver um serei expulsa de casa srsrs melhor não arriscar!=D
    Parabéns,são muito fofos!

  2. Gabi primon says:

    owwn muito lindinhos, adoro cachorros, principalmente grandes!!! lindos lindos xx

  3. aaaaaaaaaaaaaanw que lindos! *-*
    eu tenho uma pooddle e sei bem o sentimento que rola entre cão e homem 😀
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  4. Vv Becker says:

    Que lindos flors, labradores sao super doceis e familia né
    acho mt legal!
    Eu tenho um caniche portugues e um yorkshire, os dois sao pqninos, e bem encapetados
    hauhaua

    beijos e otima semana!

    http://www.maniadeguria.com

  5. Kaminsky says:

    Liiiiiiiiiiiindos gleee, nem preciso comentar que sou apaixonada por cachorros né? hahaha você viu aqui em casa !
    Mas nossa, nao sabia que o soneca e amelie tinham um irmaozinho, vc deu embora ? ;/
    Beijos e tenha uma tarde maravilhosa ! <333

  6. fashionblack says:

    MORRRRRRYYYYYYY COM TANTA LINDEZA
    ai ai ai quanto amor
    eles são lindos demais
    bjoooos

  7. Estilos Conectados says:

    Que coisinhas mais fofaaaaaas! eu amo cachorros! 🙂

    Beijos!

  8. stehantonoff says:

    ques fofuras, sou apaixonada por animas, muito lindos (L)

  9. Manu Demonti says:

    Meu Deus que fofos!!! Eu amo labradores…Tenho um Golden Retriever a Lola! Eles são muito amados né??
    Beijocas amore

  10. leonalia says:

    gente, como são lindos! vontade de morder e abraçar:)
    beijos!

  11. Ana says:

    GEEEEENTE MORRI! Q

  12. Ana says:

    Tá, meu comentário foi incompleto… Gatan, sou loooooouca por cachorro e falto morrer por não ter nenhum. E labrador é uma raça à parte, são tããããããaão maravilhosos! Minha tia tem um e é um amoor, adoooooooro.

    bjs gatan

  13. Lu B. says:

    Que linda sua familia!
    Se meus filhos verem isso ficam enlouquecidos!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  14. Ahhhhhh que fofurassssssssss! Amei!!! Vou roubar pra mim! hahaha
    =*

    http://www.marialfinete.blogspot.com

  15. Priska says:

    OMG!!! Que fofos e fotogênicos seus filhotes, vontade de apertar, rs.
    Tenho um filhote também ele é a coisa mais linda do mundo, enche a casa de alegria, tudo de bom ter um animalzinho de estimação, fico imaginando como é ter vários assim como vc 🙂
    Beijos! E quero conhecer os outros.

  16. Owwwwnnn! Que fofos!
    Depois que eu ganhei um cachorrinho do meu namorado, fiquei apaixonada por cachorros!
    Eles são tão fofinhos né?
    Eu fiquei bem mais feliz e estou bem menos carente! ahauhauahuahuhauhaua
    Beeijoos

  17. ooohn, que dogs mais lindos!!
    também tenho um labrador, o niclas (ja veio com esse nome) ele tem 8 meses e é uma criança linda!!
    hahahaha beeijo

  18. Eu sou louca para ter um labrado marrom pena que moro em ape rs .. bjs

  19. amberhella says:

    oh meu deus que post liiiindo!!! tenho uma cadela sei bem o amor que é, é família!! seus bebés são liiiiiiiindos!!! e labrador castanho é do + lindo que há!! Tenho uma labrador preta que está com meu avô. e eu tenho uma chow chow beje. Labrador é meigo e amorosooo impossivel n amar labrador *

  20. penoluxo says:

    Ai que lindos!!
    amei esse post!
    eu também tenho um labrador o Atos e tenho mais três cachorrinhos que peguei na rua e cuidei deles!
    fofos!!
    beijus

  21. Deise Gomes says:

    Glennnn! To babandoo aquiii! Meu marido tbm, estamos querendo muitoo um agora, amamoss cachorros! E labrador é uma fofura né?
    Os seus são lindos… Parabéns pela famíliaaa!
    Ameiii a legenda: “Adoro essa foto, porque o amor é lindo!!! Seu irmão limpa seu ouvido?” ri muitooo…auheuheuaea
    Bjoksss

  22. Amanda says:

    que fofuraaaas
    adoroo filhotes heheeheh
    Beijos,

    Amanda
    http://maonamake.blogspot.com/

  23. Bruna says:

    O-M-G! Que coisa mais liiiiiiiiiinda! Não me canso de ver as fotos ♥

  24. Obrigada pessoal!
    Beijos beijos.

  25. Que maravilhosossssssssss!!!! Pena que moror em apê! Sei do quanto esses lindos e dóceis bichinhos podem fazer numa brincadeirinha inocente! Aahahhahahahha …furacão!!! Beijossssss

  26. Marilia says:

    Awn, coisas mais lindas!
    Sou louca por pets, tipo, amo todos os do mundo, de verdade :~
    hahaha

    Beijos!

  27. Tatty says:

    Oi!!!!
    Simplesmente amey seu blog!!!!
    Brigadinha pela visita lá no Suspiro, viu?
    Amo cães e gatos e todos os bichos!!! Tinha 5 cachorros, mas perdi 3 do ano passado pra cá.
    Minha labrador morreu faz 3 semanas amanhã. Ela era amarela como a sua e tbm descontrolada! Saudades demais!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  28. Mércia Nery says:

    acho lindo esse marrom, o focinho dele é muuuuito lindo gente!! Ele me lembra vinho [de beber mesmo] ahahah não sei porque associo as duas coisas!
    :***

  29. É um mais lindo que o outro! Tenho os meus tambem, e tenho que falar, nao tem nada mais apaixonante!

Deixe uma Resposta

