Old pics – Carlópolis/PR

Hoje havia pensado em postar outra coisa, mas vi uma pasta antiga e bagunçado em meu laptop e bateu aquela saudade (sabe?). As fotos tem em média 1 ano e 9 meses. Eu tinha uma cabelo bonito, uma franja que só eu entendia e a pele boa! rs Foram tiradas em Carlópolis, interior do interior do interior do Paraná. Uma parte da família mora lá, sempre que dá, passamos os feriados lá. É uma cidade extremamente simples, ótima para descansar (até demais) e registrar alguns (alguns não, muitos) momentos.

Infelizmente os anos passam, mudamos, às vezes para melhor, outras… melhor nem dizer. Acho que fiquei bem no meio (se é que posso dizer meio). Resolvi ficar loira/ grisalha, BUT não deu certo… e agora… estou voltando ao tom normal, só me arrependo de ter acabado com meu cabelo, só. rs

Enfim, segue abaixo algumas fotos…

 

fotos por: Lucas Matheus.

 

Vestido: havia mangas (e sim, é de Festa Junina 🙂 estava novinho, comprei na epóca da faculdade e pela bagatela de R$8,00.
Óculos: Wayfarer, Ray Ban by China.

 

 

Esse final de semana vai ser muito produtivo, terá fotos para uma nova promoção/sorteio e looks novos! Chega de velhos! haha

 

 

Resultado do sorteio da Saia aqui: http://wp.me/p1gjUT-4t

 

 

 

 

Visite a LOJA VIRTUAL

Hype: Lookbook

Siga: Twitter

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

43 Responses to Old pics – Carlópolis/PR

  1. Marilia says:

    Que fotos mais lindas! O vestido é lindo e o lugar parece uma delícia mesmo (:
    Você mudou, mas continua linda.

    Beijão!

  2. Tati Canto says:

    Que fotos lindas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  3. Le Mur Rose says:

    Que linda.
    Adorei as fotos.
    Bjs e boa sexta tbém.

  4. penoluxo says:

    aii que tudo esse vestido!!
    e essas fotos? ficaram maravilhosas!!
    amei!
    xoxo

  5. Amanda says:

    Que lindaaa! Nem parece que faz um ano, tá super moderna, haha *-* Muito lindinha 🙂 Beijos!

  6. Débora Daumas says:

    Amei a flor no cabelo e eu gosto do tom atual do seu cabelo.Beijão,Dé!

  7. Livia says:

    Adorei o blog! Tô indo conferir a loja virtual! pelo que já deu pra ver por aqui o trabalho é bem bacana! sucesso pra vcs! bjo!

  8. Elô says:

    a primeira foto é muito linda!!

  9. stehantonoff says:

    essa primeira ta gatzaaaa

  10. Adooooro esse visual retrô e ao mesmo tempo super moderno!
    Beijocas
    Jaque e Gra

  11. Cami says:

    Linda, e engraçado que estou passando pela mesma coisa em relação aos cabelos, sempre fui de pintar até que consegui deixar ele completamnte virgem, e agora depois de qse 5 anos sem colocar nada de tintura fui inventar de fazer o tal do ombré hair, resultado que a mulher fez uma cagança no meu cabelo, e ele ficou uma droga, seco e horrível, e eu to super arrependida…mas cabelo cresce né, isso que me consola haha

    beijão
    ;**

  12. Deise Gomes says:

    Que lindaaaaaaaa!
    Eu adoreiii as fotos! O vestidinho é uma graça, vc é super criativa Glenn! Adoro!
    Bjoksss

  13. Itala Alves says:

    Realmente lindissima
    mas no seu ultimo post de look
    seu cabelo estava muito bacana tmbm
    acho super legal olhar as fotos antigas
    e adorar, geralmente é meio o contrario
    tmbm andei “fazendo experiencias” com meu cabelo
    to doida que volte ao normal. bjs

  14. Ana L. says:

    Glenn gatan você é muito linda! Vendo essas fotos suas me bateu uma saudadinha da casa da minha vó que é no interior do interior do interior também haha!
    E gatan, não acredito que eu louca atrás daquele óculos e eles aqui pertinho na sua loja! Vou adquirir assim que receber (se é que eles ainda vão estar lá né?). Tem previsão pra chegada do branco?

    beeeeeeeeijos

  15. Vv Becker says:

    Guria amei o vestido, como assim vc só pagou 8 reais!! E as fotos sao de altissima qualidade ameiiiii tudo, deve ser um lugar bem gostoso mesmo, minha familia tbm tem um recanto so que lá em brasilia, um lugar calmo cheio de mato, muito gostoso!
    hehe

    beijoo e otimo fds!!!

    http://www.maniadeguria.com

  16. vicky gois says:

    Haha, me identifquei com a parte do loro grisalho. vivo fazendo tratamento pra ele não ficar destruido, mas nao consigo pensar na ideia de parar de pintar. quando penso, entro em crise! as fotos são lindassss! Amo seu estilo!
    Besitos

  17. Carol S. says:

    Sempre bate o arrependimento eu mudei a cor do meu cabelo pra ruivo e já tou quase pensando em voltar ao tom normal. Sou muito preguiçosa com meu cabelo e não tenho a mínima paciência pra cuidar dele, ai já viu.. kkk
    Achei tão linda as fotos,delicadas e passam tranquilidade.. *-*

  18. Eu viivo mudando meu cabelo, pinto ele desde os 14 anos.
    Já fiz luzes, pintei de loiro escuro,preto azulado…rs
    Eu estudo em Sorocaba, tem um pessoal de Itu na minha classe.
    Na verdade, eu já fui umas duas vezes, mas faz um tempo já…rs
    Beijos!!

  19. Natalia Barnabá says:

    Que fotos lindas! Você é super fotogenica! Amei!
    Beijos

  20. Camille says:

    que fotos lindas!
    adorei o vestido, mas sua franja era um arraso! adoro franjas assimetricas!
    bjs

  21. Caio says:

    Nossa, pensei que a foto foi tirada esse ano kkkk.
    Adorei as fotos, você é fotogênica e tem estilo.

    Beijos
    Caco
    http://cacoit.blogspot.com

  22. MadeinMari says:

    Que fotos lindas, é verdade eu olho umas fotos minhas de 2 anos atrás parecem que ja faz uns 10 anos, humm oculos by: China, rrsrsrs, mais na foto ali seu cablo tá bem lindo também, é por que luzes ou qualquer loiro com decolorante acaba muiiito o cabelo…

  23. Ahh que fotos lindas .. eu adoro olhar minhas fotos antigas bjs

  24. mel says:

    Adoreiiii! ta linda nas fotos!
    beijo

    Tem sorteio no blog! http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  25. Que lindaaaaaa!
    Amei as fotos, e que vestido super meigo!
    Eu sou do interioRRRRRRR do Paraná tbm! Só que a minha cidade é no Sul. União da Vitória, a sua cidade é onde, perto de onde? hehehe
    Beijos

  26. Elaine Lemes says:

    Só $$8,00$$ esse vestidinho lindo…..???
    Ficou uma graça em você parece uma bonequinha.
    E as fotos parece de algum catálogo de moda. Gostei!!!

    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

  27. Elaine Lemes says:

    Só $$8,00$$ esse vestidinho lindo…..???
    Ficou uma graça em você parece uma bonequinha.
    E as fotos parece de algum catálogo de moda. Gostei!!!

  28. Thá Araújo says:

    Ai que linda!
    As fotos ficaram tudo de bom!!!! Eu amei!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  29. Estilos Conectados says:

    Gente, amei essa paisagem! Coisa mais linda! *-*

    Beijos!

  30. Nu,que linda!
    As fotos ficaram um escândalo de bonitas,adorei!
    =)

  31. ah que máximo as suas fotos ❤ eu curti bastante!

  32. obg pela visita e pelos comentários pessoal!

  33. Carina says:

    Adorei as fotos!! Lindíssimas 🙂

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  34. amberhella says:

    Maravilhoooooooooooooooooooosa! 🙂

  35. Gabi primon says:

    que fotos lindaaas!!

Deixe uma Resposta

