Inspire-se: Alícia Kuczman

Alícia Kuczman, 16 anos de puro estilo e sucesso.

 

 

 

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

52 Responses to Inspire-se: Alícia Kuczman

  1. donaonca says:

    E essa meia de caveirinha que sucesso!
    Os óculos que estão na cabeça tb são mara!
    =)

  2. Maurilio Pirone says:

    Adorei essa bota dela, e oculos? ARRAZO.

  3. Elô says:

    magriiiinha liiinda!!!
    olha essas perninhas…

  4. Amanda says:

    lindissima! mas achei ela tao magrinha.. amei o cabelo *-*

  5. sarah says:

    glena sabe a minha priam a rafaela que comentou nos eu blog poiseh eu falei de vc e ela te achou linda por isso ela comentou nos eu blog

  6. Deise Gomes says:

    Adoreiii… O cabelo é mara hein!?
    E os óculos mto fofoss! Acho que nem combina combina comigo, mas achei lindooooo…
    Bjoks

  7. Vicky Gois says:

    É muiiitoo estilo para uma pessoa só! Sempre que estamos em fashion weeks eu me deparo com ela nos corredores always looking flawless!
    Me surpreendeu só que ela é novinha desse jeito!
    Incrivel!

  8. Vv Becker says:

    Adorei o estilo dela além de ser uma linda! peles peles amooooo =)
    Nossa super novinha, tem mt tempo ainda pra brilhar seu estilo para nos inspirar!!!!

    http://www.maniadeguria.com

  9. noossa é aquela uma que participou do Meu Book Do E! né? linnnnnnda era a que eu mais gostava!

  10. Thá Araújo says:

    Ela é linda linda! Mas eu não usaria nenhum desses looks! Rs..

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  11. Estilos Conectados says:

    Amei essa meia calça de caveirinhas! Super linda!

    Beijos flor!

  12. Ana L. says:

    Não acredito que ela só tem 16 anooos! Ela é maravilhooosa!

    bjs gatan

  13. stehantonoff says:

    gente, lembro dela batendo cartão no gloria, menina tem 29 metros de altura, haha me sentia uma anã, ela ta linda hoje em dia !

  14. Rafaela says:

    Muito obrigada por comentar no me blog e visitar ! Tbm quero q vc sempre ter sua visita no meu espaço ! Beijos ! ! !

  15. Priska says:

    Quanto estilo gente! Fiquei louca na meia de caveirinhas rsrs.

    Até o final da semana a venda da Melissa estará concretizada ^^
    Amei as indicões de venda viu?! Raridades por um preço lindo!
    Beijos!

  16. Caio says:

    Que linda e super estilosa. Ela lembra a alanis morissette antigamente.

  17. Le Mur Rose says:

    Adoro o estilo dela.
    Bjs Raquel

  18. Itala Alves says:

    Ela é o puro fashionismo
    eu adooorei
    quero ser ela quando crescer!!!
    rsrsrsrs
    bjs

  19. Nossa que legal .. adorei !!! bjs

  20. Cami says:

    Gente esses looks é pra quem tem estilo, não é qualquer uma que pode, e ela pode, ponto

    beeeijo
    ;***

  21. ela é demais né!
    ela é la da minha cidade e estudou no meu colégio lembro que ela sempre foi estilosa, mesmo antes de ser modelo!

  22. leonalia says:

    adoro o estilo dela 🙂
    beijos!

  23. Legal, voce é de Itu??
    Eu sou de Itapetininga.
    Gostei muito do primeiro look!!
    Beijos

  24. Martha says:

    nem adianta me inspirar que nem a pau algum dia na vida eu vou ter essas pernas finas lindas. droga 😦

  25. Um pouco magra demais, ao meu ver. Mas muito estilosa, sem dúvida!


    Camila F.

  26. Amanda says:

    Amei essa meia calçaa
    adoro essa modelo, tá em quase todo desfile
    Beijos,

    Amanda
    maonamake.blogspot.com

  27. meu genesio como a alicia ta magra
    ela é da minha cidade, nunca pensei que ela tão timida e menininha ia se tornar tão um modelão influente!
    tá linda, besos!

  28. Camille says:

    que?!?! essa garota tem só 16 anos?! isso nao eh bom para a nossa auto-estima!
    haihauhaiuha
    bjs

  29. Extravagante ela hein! rs
    Ela é linda!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  30. fashionblack says:

    ai meu deus essa calça de caveirinha
    eh mto estilo pra 16 anosss
    bjssssssss

  31. Débora Daumas says:

    Eu adoro ela, ela faz parte do grupo de meninas do Meu Book!Ela esta bombando na passarela, essa vai longe! Beijão,Dé!

  32. Quando eu olhei a foto eu pensei que era você rs.
    Que estilosa né?
    Beijos

  33. Manu Demonti says:

    Estilossérrima!!!!! Simplesmente amei os looks!!
    Beijocas

  34. Ela é linda!!! Além de ter muita atitude… Bjs, Lú

    http://www.luchique.blogspot.com
    @coutinholuiza

  35. laceplace says:

    Ela é linda, estilosa e magriiiiiinha! Ai se eu tivesse esse corpitcho!
    :*

  36. lila pink says:

    caracaa, chorei nesse legging de caveiras!!!
    muitoo lindaaa
    bjãooo

  37. MadeinMari says:

    A T-SHirt do David Bowie e da Twiggy é muito linda, eu amo o estilo dela.

  38. ela é maravilhoooosa!!

  39. supersucinto says:

    a alícia é uma fofa! ela é aqui da minha city e é super estilosa ;D

  40. Anna says:

    God! perfeita muito linda e esse cabelo? perfeição = Alicia Kuczam

  41. LUCIANE ARTIOLI says:

    Alicia Parabéns !!! Vc roubou toda cena nos últimos desfiles e em MEU BOOK 1 !!!!!
    Pra mim, vc é a NOVA Giselle……….Vai nos orgulhar e honrar com sua beleza, graça e MUITO ESTILO !!!! Pra vc, só desejo uma coisa……..O MUNDO !!!! Todo sucesso Linda !!!! Espero te ver no Facebook E acompanhar suas vitórias !!!!!!!

Deixe uma Resposta

