Melissa II

Como foi o final de semana de todos? O meu foi ótimo, simples, com amigos, família, filmes e sorvete… uma delícia.

Hoje, vou continuar com o segundo post de vendas das Melissas da kaminsky de Itu/SP

. Segue o modelos baixos, chinelinhos/sapatilhas:

  • Melissa Love Fu + Hello Kitty pink – NOVA. Nº 33/34. R$  60,00 + Frete

  • Melissa Love Fu vermelha – NOVA. Nº 33/34. R$ 60,00 + Frete

  • Melissa Night Preta Flocada Usada duas vezes. Nº 33/34. R$ 50,00 + Frete

  • Melissa Love Boots Marrom  + customizada – é uma melissa antiga, foi retirado o laço de uma vivianne westwood ( fake ) e colocou nessa melissa, dando exclusividade a esse modelo. Nº 35.  R$ 60,00 + Frete

  • [VENDIDA] Melissa aranha quadrada – NOVA. Nº 33/34. R$ 50,00 + Frete

E aí, gostaram? Os modelos são lindos e super confortáveis. Eu já tenho a minha que ganhei da kaminsky (depois mostro aqui). Para quem tem um “pézinho”, os preços estão ótimos, essa é a hora de ter a que estava faltando em sua coleção.

Para maiores informações, detalhes do produto ou até mesmo uma proposta a dona dos produtos, envie um email para:

kaminsky.massacre@gmail.com

siga/ adicione a Kaminsky no twitter, no orkut


Ah, para você que adora bolsas. O Pato Veste está cheio de novidades!

Visite a LOJA VIRTUAL

Hype: Lookbook

Siga: Twitter

Beijos e ótima segunda (super corrida)

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

35 Responses to Melissa II

  1. Elô says:

    adorei a wings do post de baixo, pena que não é meu número!!
    =/

  2. Oi Glena!, fuçando por aqui 😉

    Rodrigo | GDG

  3. fashionblack says:

    como assimmmmm gastar só ano q vem?
    hauahuahua
    bjoooooo

  4. Tati Canto says:

    a com lacinho de onça é uma fofura!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  5. Vv Becker says:

    Lindas Lindas!
    Adorei a com lacinho de oncinha e a aranha quadrada!
    Mt legais
    Keria ter pé peqno!

    Otima semana flor!

    Fico suspirando td vez q vejo seu background!!! Amei!!

    http://www.maniadeguria.com

  6. Lu B. says:

    Ta demais a de lacinho de onça!
    Vai vender rapidinho!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  7. Giulia says:

    Cada melissa linda! *–*
    Ah seu eu calçasse 33/34…

  8. Li. says:

    Oii, tudo bem? 🙂
    primeiramente obrigada pela visita e comentário fofo lá no meu blog!! Eu tbm adorei o seu! :)))
    Os seus looks são lindos, ameiii! 😀
    Voltarei sempre aqui. :***
    Lilian
    http://mylittleicecream.blogspot.com

  9. Priska says:

    Quero a Aranha, tomara que ainda dê tempo, mandei um tweet pra ela 🙂
    Beijos!

  10. Tem umas ai que são uma graça!
    Adorei

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  11. Deise Gomes says:

    Adoreiii a com lacinho de onça!! Quem comprar já vai ficar em alta pra esse inverno..rs
    Bjokss Glenn

  12. Adorei todos, super fashion e original!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  13. Melissa dez parte da minha infancia adoro bjs http://www.danimaalouli.com.br

  14. sarah says:

    a muuito obrigado vc foi d euma grande ajuda ja consegui postar 3 looks com a a sua ajuda !!! e amei seu lookbook

  15. Tem que ter pézinho mesmo! Lindos os modelos!


    Camila F.

  16. Olá, tu saberias me dizer quanto fica a melissa Melissa Night Preta Flocada, com o frete para Manaus (69049-570)?!!?

    Bjus Bjus

  17. aain cada modelo lindo e pequenino!

  18. Karyne says:

    é tanta melissa linda!

  19. obg pelos comentários!!!

  20. Que pézinho pequenino né?
    Eu usei mutei a Melissa Aranha, tive várias hehe
    Beijooos

  21. Joyce Nunes says:

    Essa com o laço de onça, meio fake, é PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  22. Pingback: Melissa Aranha | Priska Araújo

  23. livia says:

    Adorei seu blog!
    a night preta flocada ja foi vendida? Se não qto é o frete pra Piracicaba (13403056)

  24. livia says:

    Adorei seu blog!
    a night preta flocada ja foi vendida? Se não qto é o frete pra Piracicaba (13403056)

    se tiver alguma malika flocada ( vermelha , lilas) tbm me interesso!

  25. Luciana Melo says:

    Oi flor,tudo bem?
    Sei que faz mais de 6 meses que esse
    anúncio foi postado,mas gostaria de saber se vc
    Sabe me informar se a melissa love fu + hello kitty 33/34
    Ainda esta disponivel?
    Quero mt essa melissa,mas estou não estou encontrando
    Esse modelo,pois é um pouquinho antigo.
    Obrigada!!.,
    Beeijos

Deixe uma Resposta

