Melissa I

Hoje no blog tem novidades, essa é para todas que amam Melissa.

A kaminsky de Itu/SP, veio me pedir para ajudar/divulgar as melissas que ela está vendendo. Gente, a mãe dela tem um closet CHEIO de melissas, modelos super raros e todos os novos modelos, do mesmo numero, só variando a cor. São centenas, é uma delícia entrar e ver aquele armário cheio de coisas lindas (eu acreditava que tinha bastante melissa… hehe).

Motivo de venda: ela está dizendo adeus as suas companheiras, por que já tem do mesmo modelo, mas só muda a cor. Algumas melissas nunca foram se quiser usadas, outras, já foram usadas apenas 1 ou 2 vezes. Então, estão impecáveis., novinhas!!!

Segue abaixo alguns modelinhos (vou mostrá-los em dois posts):

  • Melissa Kali Flocada Pink Usada apenas duas vezes.  Nº 33/34. R$160,00 + frete

  • Melissa Ashia + Magico de Oz – Também é uma raridade entre as ‘Melisseiras’, foi usada uma vez apenas em uma festa. Nº 33/34. R$ 150,00 + Frete

  • Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood ( Lady Heart ) – Usada uma vez. Nº 33/34 R$ 160,00 + frete

  • [VENDIDA] Melissa Hello Fucsia – Usada uma vez. Nº 35. R$ 100,00 + frete

  • Melissa Wings – Nova. Nº 33/34 R$ 200,00 + frete.

Gostaram? Para comprar ou tirar dúvidas, siga/ adicione a Kaminsky no twitter, no orkut ou envie um email:  kaminsky.massacre@gmail.com

Ainda hoje, tem mais melissas!!!


Ah, para você que adora bolsas. O Pato Veste está cheio de novidades!

Visite a LOJA VIRTUAL

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

54 Responses to Melissa I

  1. lorena says:

    nossa, maravilha é meu número e eu sempre quis essa wings, vou ver aqui se meu orçamento dá e se sim, é minha! (yn)

  2. sarah says:

    ameeeeei a melissa rosa eh muuito legal

  3. Ana Caroline says:

    lindas melissas, adorei a primeira!
    ps: curta a página do blog no facebook: http://www.facebook.com/pages/Carol-Paiva-Blog/152478164813297
    obrigada!

    🙂

  4. Cami says:

    Gente e esse pézinho de anjo haha
    Infelizmente não tenho esse pézinho, pq tbm sou louca por melissas!

    ;**

  5. Raquel says:

    Adorei as sandálias.
    Bjss

  6. Vv Becker says:

    Uma mais linda q a outra, pena q tenho pézão =/
    haha

    adorei o blog!
    beijos!

    http://www.maniadeguria.com

  7. Deise Gomes says:

    Glena do céu, essa gosta de Melissa mesmooo heinn!? hahaha
    Deve ser legal ter tantas…
    Bjoks e lindooo fds!

  8. Jéeh says:

    Golpe baaixo ne?! Melissa td mundo AMA!
    Só achei que os precinhos estão bem acima… Essa lady dragon mesmo ta vendendo na loja melissa nova por R$105….
    Poderia baixar mais ja que são, quer queira, quer naão, usadas eheheh
    Mas quero ver o outro post, quem sabe ñ tem alguma q eu esteja DESEJANDO muito! heeh
    BEijo

  9. Martha says:

    ah pena que nao serve no meu pe 😦

    queria muito a do magico de oz!

    beijocas

  10. Eu particularmente não gosto de Melissa, mas esses modelos eu curti, só não gostei de dois a: Melissa Hello Fucsia e a Melissa Wings. :s
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  11. Débora Daumas says:

    As duas primeiras são lindas e cabem no meu pé, só que to juntando dinheiro pra comprar uma máquina de costura. :\

  12. Os modelos são liiindos… pena que a Melissa machuque tanto os meus pés.

    Beijos Julinha
    http://www.julinhaelily.com

  13. Apesar de não gostar muito de Melissa, achei aquela primeira uma graça, flor!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  14. Kaminsky says:

    Gentee, sou eu que estou vendendo as melissas, só respondendo ao comentario da fofa da Jéeh , o preço está assim, porque essa melissa nesta cor nao tem na nova coleção, ou seja, só quem comprou mesmo tem !
    Beijos ! s2

  15. leonalia says:

    super fofinhas 🙂
    beijos!

  16. Que fofuuuuuura esses modelos!!!!
    Beijossss
    Jaque e Gra

  17. Que de mais melissa para todos! hehehehe

  18. É um modelo mais lindo que o outro! Não consigo decidir meu preferido!


    Camila F.

  19. Ana L. says:

    Todos um amor! Pena que a numeração é muito princesinha pro meu pé haha!

    beeeijos gatan

  20. Amanda says:

    AAAAAAAAH, são uns amores! Cada uma mais linda que a outra, quero todas, comofas? ❤ Acredita que eu nunca tive uma Melissa? :O Chocante mesmo! Vou providenciar uma assim que parar de ser anti-social e resolver sair de casa! *_* Lindo blog, beijocas!

    http://mulherzinhamodeon.blogspot.com/

  21. Que foofo o seu blog adorei o layout, corujinhas fofinhas =)
    Pena que eu uso 35, senão já iria comprar alguma!
    Porque Melissa é Melissa né?
    Beijinhos

  22. Meu comentário foi? Ou perdi ele?

  23. amberhella says:

    amo melissaaaa, tenho 40 pares e a caminho de ter + (felicidade máxima) mas esse número é pequeno demais para mim!! 😦

  24. sarah says:

    glenna eu gostaria muito de me inscrever no lookbook mais eu nao consigo como eh que faz isso voce pode me ajudar?

  25. Itala Alves says:

    pena meu pé ser “pouquinho” maior
    estão lindas todas queria a do magico de Oz

  26. Que lindas adorei tudo .. bjos

  27. sarah says:

    me desculpe por tantas perguntas mais eu queria saber assim eu consegui fazer o lookbook mias nao consigo colocar mais que uma foto so consigo uma e quero colocar mais uma e nao consigo vc pode me ajudar?

  28. Amanda says:

    Que lindaas, pena que ela calça um numero mto pequeno, não entrar nem se eu quisesse ! heheheeh
    Beijos,

    Amanda
    Maonamake.blogspot.com

  29. Camille says:

    que lindas essas melissas! pena que meu numero eh 38…
    amei a primeira!
    bjs

  30. Karyne says:

    amo melissa mas machuca tanto mu pé!

  31. Caio says:

    Os sapatos são muitos bonitos, pena que não sei o que falar deles kkk

  32. pena que ela tem um pézinho pequeninoo 😦

  33. Gabi primon says:

    super fofas!!! e que pézinho pequenino.. xx

  34. laceplace says:

    Essa do mágico de oz parece ser linda. Peno que não uso melissa e calço tb 35 :/
    Bjss :*

  35. Marilia says:

    Todas são lindas e me servem \o/
    só é uma pena que eu esteja tão pobrinha, queria muito essa última ):

    Beijos linda!

  36. fashionblack says:

    33/34??
    que pézicooooooooo =(
    hauahauahua
    bjossss

  37. Essa Melissa Kali Flocada Pink está a coisa mais lindaaaaaaaaaa!!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

  38. Oi querida, estou interessada pela Melissa Wing! Queria uma clarinha, mas como nao encontro nada no meu tamanho e essa vermelha está tao linda, eu quero!!!! Moro no RJ. Vc pode ver o preco de frete. Cep: 24220-031. Beijo, Shirley

  39. audrey says:

    Oi,estou procurando ha semanas uma hello II ROSA metalizada,mas nao acho por nada.Entao me interessei pela fucsia.Vamos negociar.me mande um email,ta?!to com o dh na mao.Valeu!!!

  40. Quero a kali rosa como eu faço!?

    =*

  41. Ligia says:

    TENHO OS SEGUINTES MODELOS PARA VENDER TODAS USADAS PORÉM EM ÓTIMO ESTADO

    COSTELA DE ADAO-VERDE
    CAMPANA CORALLO FLOCADA-PRETA
    VIVIANE WESTWOOD-PRETA
    ISABELLA CAPETO-BEGE
    THREE STRAPS ELEVATED-ROXA
    CAMPANA-PRATA
    BRANCA DE NEVE FLOCADA-AZUL
    BUBBLES-DOURADA
    GLAM FLOCADA-PRETA
    ULTRAGIRL C/LAÇO GRAVATA FLOCADA-1 CINZA E 1 PRETA
    ADANNA FLOCADA -VERMELHA
    CAMPANA FAVELA FLOCADA-ROXA
    CAMPANA ZIG ZAG-VERMELHA
    NIGHT-PRETA
    ARANHA QUADRADA-BRANCA
    HELLO FLOCADA-PRETA
    ASHIA MAGICO DE OZ-PRATA
    MARINE-PRATA
    CORAL-VERMELHA
    DISCO DOC DOG-CINZA
    DOC DOG ULTRAWEDGE FLOCADA-AZUL
    KALLI FLOCADA-PRETA
    CUTE-PRETA
    FLOR+284-FUME
    CAMPANA FLAT-AMARELO OURO

    TODAS TAMANHO 33/34

    PARA INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL

    VENDASEMCASA@HOTMAIL.COM

    OBRIGADA

  42. Nicoliii says:

    Ameii a melissa kalii piiink
    eu estava atráas delaa e agoraa por uma sortee mtt grandee eu acheii
    por favoor entra em contato comigoo
    star_nick21@hotmail.com

  43. NICOLIII says:

    Oláa Querida, eu precisoo comprar essa melissa.
    Por favoor me passa o seu e-mail ou entaum
    entra em contatoo comigoo
    star_nick21@hotmail.com
    AH E DE ONDEE VSÊE ÉEH.!

  44. Sara Claro says:

    Oláa! a melissa Kali Pink já foi vendida? como faço pra entrar em contato com a vendedora?
    por favor, meu email é este: saraclaro.s2@hotmail.com
    um beijo

  45. Keity says:

    Oi !! vc ainda tem a Lady Dragon 33/34 ?
    se tiver eu quero !!

Deixe uma Resposta

