Look do dia: I love Bags, Shoes and Dogs.

Esse lindo Labrador é o Soneca

Bom, as fotos foram tiradas em nossa casa/ateliê da marca. O terreno é grande e maravilhoso. Para os nossos dogs é um sonho. E por que não aproveitar esse espaço? Nos meus últimos looks, as fotos também foram aqui.


Regata: da irmã
Saia: C&A – R$35,00
Shoes: Clog Bottero, comprei com um ótimo desconto, apenas – R$45,00
Óculos: Tortoise Slim, O Pato Veste – R$80,00
Colar: Peça exclusiva de London e da Môni.

Hype: Lookbook

Siga: Twitter

Loja Virtual: O Pato Veste

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

23 Responses to Look do dia: I love Bags, Shoes and Dogs.

  1. Deise Gomes says:

    Look mto fofo! Super delicado e moderninho… Ficou linda e o coque é do jeito que adorooooo!
    Ah! O Dog é uma gracinha…rs
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  2. leonalia says:

    linda, adorei 🙂
    aiii que colar maravilhosoooo, eu quero 😛
    beijos!

  3. OMG que look lindo! *-* Amei o look e o soneca 😀
    http://www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    se puder dar uma passadinha la, agradecerei muito s2′
    Beeeeeeeijos e adorei aqui 😉

  4. lilapink says:

    Ola linda, seu look esta concorrendo no look da semana no blog!!!
    parabens pelo bog
    bjuuu

  5. lea says:

    que look lindo menina, essa saia ta linda demais. bjs

  6. que look mais lindo, adoro esse clog pink
    besos!

  7. supersucinto says:

    nossa, vc pagou mega barato no clog em. e é lindo, adorei a cor! beijobeijo

  8. stehantonoff says:

    adorei, ta lindona e o clog é uma graaaça

  9. Sara Queiroz says:

    nossa, adorei demais *-*
    tenho o estilo parecido com o seu , e to aproveitando aqui pra pegar umas dicas . e falando em dicas queria que você me ajudasse (por me identificar com você acho que você pode me ajudar) . agora sou vocalista de uma banda de rock e não sei se o meu estilo é compativel com o som que fazemos. mas não quero perder meu lado menininha de vestir -q o que eu faço ? posta alguma coisa sobre isso ?
    Beijos , adoro o blog *-*

  10. Marilia says:

    Você sempre linda e o espaço é realmente ótimo.
    Awwwnnn, Soneca, seu fofo!
    Beijo

  11. Jenny says:

    Que linda! Olha que não sou fã de clogs, mas acho q super combinou com o resto do look!

    Bjo bjo

  12. F-utilizando says:

    Linda, massa tua clog pink! adorei
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  13. amberhella says:

    que liiiinda!!!!! você e o bichaninho*

  14. que lindaa, amei demais o óculo *_*

  15. donaonca says:

    Que look lindo!!
    A saia é perfeita!
    Arrasou!Cheia de estilo!
    =)
    Beijos!

  16. Joyce Nunes says:

    Muito bonitas essas fotossssss!

  17. Joyce Nunes says:

    Ficou lindo! Mas eu li patê + nude hehehe! De tanta fome que eu estou rs!

  18. Le Mur Rose says:

    Eu quero esse colar de reloginho. Morri!
    Look lindo, lindo.
    Bjs

Deixe uma Resposta

