Bom dia Outono.

“Outono, é a estação do ano que sucede ao Verão e antecede o Inverno. É caracterizado por queda na temperatura, e pelo amarelar das folhas das árvores, que indica a passagem de estações…” Wikipédia


Levantei, o céu está clarinho, sem nuvens carregadas, sem calor e com uma brisa deliciosa.
Eu adoro o outono, e você?

 

Hype: Lookbook

Siga: Twitter

Loja Virtual: O Pato Veste

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

6 Responses to Bom dia Outono.

  1. Estilos Conectados says:

    Aiiiii agora a tendência é esfriar! Que delíciaaaaa! 🙂

    Beijos

  2. Mari says:

    Também amo outono, as folhas caindo…
    Siga, comente, participe e divulgue! http://eumlf.blogspot.com/

  3. sarah says:

    bem eu amei seue stilo muito legal mesmos e eu queria que voce visitasse meu blog eh modasmls.blogspot.com espero que goste combina muito com voce e eu tenho so 12 anos

Deixe uma Resposta

