Look do dia

Bom dia Pessoas, tudo bom?

Esse look foi criado para o Concurso Cultural As Eleitas, onde os quatro melhores makes e looks, são participar de uma Webserie e depois para a votação. A ganhadora sairá na capa Promocional da revista Gloss e poderá gastar R$2.000! Sem falar dos produtos da Avon, delícia né?

Eu ja estou participando e você?

 

Top: C&A

Saia: feito por mim

Cinto: presente

Bolsa: Hiper antiga

Shoes: Bottero, R$169,00 (esse é um dos lindos Sapatos que comprei/ganhei)

Hype: Lookbook

Siga: Twitter

Loja Virtual: O Pato Veste

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

7 Responses to Look do dia

  1. yfrends says:

    legal , mesmo eu sendo garoto , eu gostei!!!!!!!!!!!!

  2. Karyne says:

    amei a sandália e o penteado! O make tb tah lindo e meus labradores não ficam quietinhos assim enquanto fotgrafo!

  3. Estilos Conectados says:

    Amei o look! Tô apaixonada nessa sandália/bota. Com ctz será minha próxima aquisição!

  4. Gabi primon says:

    que sapato perfeitooo ameeeei!!!

Deixe uma Resposta

