Le Fabuleux Destin…

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Para quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por esse filme, por essa delicadeza de detalhes e por essa maravilhosa trilha sonora.

Conheci o filme numa aula da faculdade, me apaixonei a primeira vista. E quem não se apaixona?

Certeza, que você já deve ter escutado as músicas do filme em algum programa de tv, tipo, O Caldeirão do Huck, lá sempre toca alguma música de Yann Tiersen.

Yann Tiersen La Valse D\’ Amélie

Yann Tiersen La Noyée

Amélie, é curiosa, detalhista, meiga, inteligente e cativante… um história apaixonante.


 

Sou tão apaixonada, que coloquei o nome da minha labradora de Amélie, mesmo antes dela nascer. Mas ela nasceu e é linda.

E no fundinho, o Soneca, irmão da Amelie. Ao todo são 4 labradores.

 

E ai, ouviu as músicas do Yann Tiersen, viu o filme, o que achou? Comente.

 

Loja Virtual: O Pato Veste

Twitter Glena @mynameisglenn

Lookbook

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

5 Responses to Le Fabuleux Destin…

  1. Scarlet Ulerik says:

    esse filme é lindo demais *-*

  2. Karyne says:

    hahaha
    tua labradora é igual o meu, Rufus!
    Ele tb tah novinho, tem uns 6 meses =D

  3. Mariana Sodré says:

    Amo, amo, amo esse filme! Ele é geralmente trabalhado em turmas de psicologia. E é realmente muito delicado, faz a gente perceber tanta coisa! Eu fiquei mais observadora depois que vi esse filme. *linda a sua Amelie*

Deixe uma Resposta

