Comprar ou Aproveitar?

O calor não foi embora (e muito menos a chuva), e  te desejo muito, Inverno.
E no inverno todos se vestem melhor, ficam mais elegantes, lindos e incríveis. Mas no meu caso o inverno é: chegar perto do limite do cartão.
Lojas trazendo o melhor para você e você enlouquecendo. Tem como resistir?
Nesse inverno vou economizar mais e aproveitar o que já tenho.

Melissa Troupe + Herchcovitch; Alexandre

 

Open Boot: Crysalis

 

Melissa Joy + Herchcovitch; Alexandre

 

Oxford: feito pelo meu noivo Lucas Matheus. (sim ele é sapateiro) 🙂

 

BUT, eu ainda QUERO minha Wedge Leopard:

Alguém me dá?

 

Bom, enquanto isso, vou garimpar muito nos brechós da cidade e aproveitar o inverno sem dores de cabeça.

 

Siga minha marca no twitter: @opatovestestore

Loja Virtual: O Pato Veste

 

Twitter Glena @mynameisglenn

Lookbook

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

8 Responses to Comprar ou Aproveitar?

  1. Lilian says:

    Awn, eu quero a ‘Open Boot: Crysalis’ *-* Linda! rs
    Adoro o seu blog, Glenn! Antes visitava só o #opatoveste mas agora venho nos dois =)
    bjs ;*

  2. Bela says:

    Ameiiii. Adoro seu blogggg!

  3. Acho super válido reaproveitar o que já tem.
    Mas também acho gostoso comprar uma peça nova.
    Mas se pra comprar uma peça nova é se enrolar toda no cartão de crédito…a melhor pedida é improvisar com o que já tem mesmo!!!
    *.*
    Aaaiii a melissa Joy, quero uma!

    Beijos.

  4. stehantonoff says:

    aaaaaaah, quero um noivo sapateiro tambem 😦

  5. jesielli says:

    onde vc chou esse Open Boot: Crysalis
    meu Deus sou louca pra ter um desse…
    me diz aii sortudaa…
    bj bj bj linda q vc é! ;**

Deixe uma Resposta

