Bijoux, I Like.

Gosto muito de bijoux, principalmente quando eu faço e do meu jeitinho.
Antes não fazia questão em usar ou tê-los, mas em 2009/2010, trabalhei em uma fábrica de Bijoux aqui em Salto, na qual nossos produtos eram destinados as grandes magazines, C&A, Riachuelo e Marisa.
Amei essa experiência e quero continuar com esse trabalho. Talvez você ja deve ter visto alguma dessas peças nas lojas.
Sim, criação minha. E são muitas nas lojas!

 

Essas peças são as minha favoritas e ainda tem a coleção da Alice in Wonderland, produzida exclusivamente para a Riachuelo. Ficou simplesmente linda. Não é porque fui eu quem fez, mas porque ficou um doce, ficou Alice.

 

Siga minha loja no twitter: @opatovestestore

Loja Virtual (camisetas, óculos e acessórios): www.opatoveste.com

 

@mynameisglenn

Lookbook

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

5 Responses to Bijoux, I Like.

  1. Lilian says:

    Gostei de todas =)
    Mas a coroa com strass rosa na 1ª foto é a minha favorita!

    Parabéns pelo trabalho! bjs, Lil.

  2. meninasgo says:

    adorei todas tb, mas a minha preferida é a de laço da segunda ft

  3. Julia Oian says:

    Ameei todas.
    mas eu gostaria de ganhar a de laço com strass rosa *-*

    parabéns Glena pelo seu trabalho.
    beeijos ;*

  4. Caroline Giobom says:

    Flor, encontrei seu blog e amei! Sou de Salto tbm..rs.. viu, vc vende essas bijus? Eu gostei muito…Bjus!
    Carol

Deixe uma Resposta

